terça-feira, 11 de junho de 2013

AL-CE LANÇA CAMPANHA DE INCENTIVO AO VOLUNTÁRIO PARA COPA 2014

A Divisão de Treinamento do Departamento de Recursos Humanos da Assembleia Legislativa promove nesta quarta-feira (12/06), às 10h, no Complexo de Comissões Técnicas da Casa, a palestra “Copa do Mundo: Futebol e Oportunidade”, com o repórter, apresentador e narrador esportivo da rede Globo, Fábio Pizzato. O palestrante vai abordar as oportunidades de negócios que se abrem com a chegada do Mundial. O evento é aberto ao público e marca o lançamento da campanha “Servidor Voluntário - O Legislativo Cearense na Copa do Mundo”.

O presidente da AL, deputado José Albuquerque (PSB), destaca que o Poder Legislativo está envolvido no contexto de entusiasmo, orgulho e patriotismo com o advento dos jogos da Copa do Mundo de Futebol, em 2014, e das Olimpíadas, em 2016. “Nessa perspectiva, ideias dinâmicas e compartilhadas são colocadas na pauta de decisões desta Casa, com o intuito de inserir e apoiar os servidores em projetos que possam unir esporte e sociedade, e acreditando que o voluntariado transforma a vida de jovens e adultos”, acrescenta o parlamentar. 
A chefe da Divisão de Treinamento, Norma Marques, explica que a campanha conta com a parceria do Comitê de Acompanhamento das Ações Relativas à Copa 2014  (CapCopa), da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Assalce), da Diretoria Geral, da Coordenadoria de Comunicação Social e da Comissão de Esporte e Cultura da Assembleia. 
Também de acordo com ela, a ação é direcionada aos servidores da Casa e seus dependentes e surge como uma oportunidade de inovação aos cursos de aperfeiçoamento que são oferecidos pela Divisão. (Assessoria da Assembleia Legislativa)