sexta-feira, 17 de julho de 2015

TRE-CE FECHA PRIMEIRA ETAPA DA BIOMETRIA COM RECADASTRAMENTO EM CAMOCIM

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará concluiu a primeira etapa de implantação do recadastramento biomértico obrigatório em mais dez municípios cearenses, nesta quinta-feira, 16/7, com o início dos trabalhos de revisão eleitoral no município de Camocim.
Antes de Camocim, os municípios de Iguatu, Quixelô, Crato, Milagres, Abaiara, Ubajara, Ibiapina, Limoeiro do Norte e Maracanaú, já haviam iniciado os trabalhos de recadastramento biométrico obrigatório de seus eleitores.
A vice-presidente do TRE e corregedora regional eleitoral, desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, esteve no Cartório Eleitoral da 32ª ZE, em Camocim, para conferir de perto o início dos trabalhos no município, na presença do juiz eleitoral Rogério Henrique do Nascimento, do promotor eleitoral, Evânio Pereira de Matos Filho, e da coordenadora de eleições do TRE, Edna Saboia, que fez uma explanação técnica do processo de revisão biométrica no Ceará. Também estiveram presentes no evento a prefeita de Camocim, Mônica Gomes Aguiar, a vice-presidente da Câmara Municipal, vereadora Iracilda Rodrigues, e o deputado estadual Sérgio Aguiar.
A desembargadora Nailde Pinheiro reafirmou que "o apoio da prefeitura e da comunidade é muito importante para que alcancemos a totalidade dos eleitores, bem como o empenho do juiz, servidores, e estagiários, que também contribuirão com o bom andamento dos trabalhos".