quarta-feira, 5 de maio de 2010

DILMA VAI PROCURAR CIRO GOMES

O apoio oficial do PSB à pré-candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT), ocorrerá no próximo dia 21 em reunião da executiva do partido em Brasília.
A decisão foi anunciada nesta quarta-feira (05) após almoço entre os integrantes da cúpula do PT, PSB e Dilma em um hotel de Brasília.
“Vou ter parceiros reais nessa empreitada. É uma decisão estratégica para nós”, ressaltou Dilma. A pré-candidata também falou que vai procurar se aproximar do deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) que abriu mão da disputa pelo Planalto. Ao ser informado da saída do páreo, no final de abril, Ciro disparou contra Dilma ao dizer que o pré-candidato José Serra (PSDB) é mais preparado.
"Respeito e admiro o deputado e ex-ministro Ciro Gomes. Tenho certeza que nós sempre estaremos do mesmo lado. Farei a maior questão de sempre procurá-lo”, afirmou Dilma.
Presente no almoço de hoje, o presidente do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, defendeu um maior espaço nas decisões da campanha presidencial.
O partido tem pré-candidatos ao governo de onze estados.
"Tem que tratar os partidos com o mesmo peso. É preciso que a construção de um programa não fique só entre PT e PMDB”, ressaltou Campos.