terça-feira, 29 de abril de 2014

A FESTA DO TRABALHADOR NÃO CONTARÁ COM APOIO DA PREFEITURA DE SOBRAL

Os organizadores da Festa do Dia do Trabalhador da localidade de Aracatiaçu, em Sobral, estão decepcionados com a falta de compromisso por parte do Chefe de Gabinete de Prefeitura de Sobral, Luciano Arruda. Segundo nota publicada no Facebook pelo diretor da Rádio FM Cultura - Eudes Quinto, "Este ano de 2014 a comemoração do dia 1º de Maio, vai ser comemorado sem o apoio da Prefeitura de Sobral".
Eudes escreve que chegou a protocolar um ofício pedindo apoio da prefeitura e prefeito Veveu para realização do evento, no dia 31 de março, que recebeu a respostas do chefe Luciano Arruda, dizendo que estava tudo Ok. "Mas somente no dia 25, de abril, recebeu a informação do senhor paulo Flor, que foi autorizado apenas a doação de dois troféus e que os mesmo deveria procurar a Secretaria (sem secretária) de Esportes e a apresentação de Bié do Repente". Para não sofrer uma decepção maior, Eudes quinto foi em busca de outras parceiras e conseguiu ajuda do comércio local, do líder comunitário Raimundo Carneiro, da Associação dos comerciários, Messias Lopes, Objetiva Contabilidade, Fórum dos Assentados de Sobral/Cariré/Forquilha.
Ao final Eudes desabafa: "Pensei em não realizar o evento. O poder público quando quer faz festa caras, mas, quando não quer, cruza os braços. Verdadeiros amigos me deram as mão e vou realizar a festa". (Blog do WG)