terça-feira, 17 de abril de 2018

ZEZINHO ALBUQUERQUE AGRADECE RECEPTIVIDADE AO CEARÁ SEM DROGAS

Presidente da AL/CE, deputado Zezinho Albuquerque
O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), abriu os trabalhos da sessão plenária desta terça-feira (17/04), agradecendo a recepção da população dos municípios de Tauá e Massapê à equipe da campanha Ceará sem Drogas, em encontros na quinta-feira (12/04) e sexta-feira (13/04) da semana passada.
O parlamentar agradeceu ainda a ampla cobertura da campanha pela imprensa. “Estamos visitando todo o interior do Ceará, alertando os jovens sobre as consequências do uso de drogas e a imprensa vem dando uma grande cobertura ao projeto. Tenho certeza que, depois de ouvir a história do Walter Casagrande, aqueles jovens pensarão duas vezes antes de se envolverem com drogas”, salientou. O comentarista de futebol e ex-jogador da
Zezinho Albuquerque ressaltou ainda a presença, na última quinta-feira (12/04) em Tabuleiro do Norte, para inauguração da Escola Estadual de Educação Profissional Avelino Magalhães.
 O deputado solicitou ainda um minuto de silêncio pela morte da desembargadora Helena Lúcia Soares e do juiz Aristófanes Vieira Coutinho Júnior. “ Ambos muito contribuíram para o desenvolvimento do Ceará”, frisou.