terça-feira, 17 de julho de 2018

SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO NA ALCE TÊM FUNCIONAMENTO NORMAL DURANTE RECESSO

Serviços de atendimento ao público na AL têm funcionamento normal no recesso
Durante o recesso parlamentar da Assembleia Legislativa, alguns serviços disponíveis à população na Casa seguirão com funcionamento normal, como é o caso da Casa do Cidadão, Procon, banco e restaurantes. A exceção é a agência dos Correios localizado na AL, que funcionará de 9h às 13h durante a semana.
O recesso parlamentar segue até o dia 31 de julho e altera o funcionamento de alguns serviços da AL.
Casa do Cidadão
A Casa do Cidadão, parceria com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus), funciona de segunda a sexta, com distribuição de senha às 8h e às 13 horas. Os serviços, que incluem emissão de RG e CPF, acontecem no térreo do Anexo II da AL.
Procon
O Procon, que atende à população em parceria com o Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), funciona no mesmo espaço da Casa do Cidadão e segue funcionando de segunda a sexta, das 8h às 17h, sendo o horário limite para distribuição de senha para atendimento 16h30.
Banco
A agência do Bando Bradesco que funciona no prédio principal da AL mantém funcionamento normal, de segunda a sexta, das 10h às 16 horas.
Restaurantes
Os dois restaurantes que funcionam nos espaços da Casa também continuam funcionando normalmente. O restaurante Folha Verde, no Anexo II, funciona de 7h30min às 14h. Já o Matisse, no prédio principal, funciona de 7h30 às 14h30.
(ALCE)