segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

SERVIDORES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA GRAVAM MENSAGEM DE FINAL DE ANO

Servidores da Assembleia Legislativa gravam mensagem de final de ano
O Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa foi cenário, na manhã desta segunda feira (10/12), da gravação do vídeo institucional de final de ano dos servidores da Casa. A campanha é uma iniciativa da Coordenadoria de Comunicação Social da AL, por meio do Núcleo de Comunicação Interna, e tem previsão de começar a ser veiculada a partir da próxima segunda-feira (17/12).
O clipe, que será veiculado na TV Assembleia (canais digitais 31.1 e 61.3) e nas mídias sociais da Casa, tem o objetivo de transmitir uma mensagem de paz, alegria e esperança. Além dos servidores e deputados, a gravação também contou com a participação do Coral da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Ceará (Assalce), com a música “Marcas do que se foi”, de autoria de Dom e Ravel.
Para Salomão de Castro, chefe do Núcleo de Comunicação Interna da AL, o clipe é uma representação do espírito de unidade da Casa. “Esse momento é uma forma de a gente se congratular por tudo o que passou durante o ano, pela experiência conjunta de trabalho, pelo companheirismo e pela colaboração que os setores têm uns com os outros. Que a gente tenha boas energias nesse momento de preparação para 2019”, pontua.
Já a deputada Mirian Sobreira (PDT) diz que esse é um momento de expressar gratidão ao empenho e dedicação dos funcionários. “Fim de ano é um momento único, em que a gente aproveita para abraçar e agradecer todo o trabalho e dedicação que os servidores têm com os deputados. Aproveito para desejar que nesse Natal cada pessoa receba o menino Jesus no seu coração, para que a gente tenha um 2019 cheio de paz, harmonia e saúde.
O coordenador de Comunicação Social, Ilo Santiago Jr., destaca a importância da campanha, como uma forma de congratular os servidores da Casa e reconhecer o trabalho prestado ao longo do ano. “Essa ação mostra que, mesmo com um ano tão difícil para o Brasil, continuamos unidos e vamos para um 2019 que pretende ser muito melhor. Essa também é a primeira vez que uma ação desse tipo é realizada no Plenário, que é o símbolo do Parlamento, para mostrar que a Assembleia é feita por servidores compromissados e de qualidade”, ressalta.