terça-feira, 14 de maio de 2019

PRESIDENTE DO TJCE INOVA AO FAZER BALANÇO DOS 100 DIAS DA GESTÃO AO VIVO NAS REDES SOCIAIS


O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Washington Araújo, realizou transmissão ao vivo nas redes sociais (Instagram e Facebook) para fazer balanço dos 100 primeiros dias da Gestão e responder às perguntas dos internautas. A iniciativa inédita no Judiciário cearense ocorreu na manhã de segunda-feira (13/05).

O presidente falou a respeito do concurso público para servidores, da seleção de estagiários de nível superior e da prova para juízes leigos, aplicada nesse domingo, dia 12. Também destacou o trabalho desenvolvido pelo Comitê Permanente de Apoio à Produtividade, que julgou 2.522 processos em apenas um mês; da ampliação da videoconferência que aumentou em 300% a quantidade de audiências; do projeto “+ Interior”, que investirá R$ 30 milhões para melhorar a infraestrutura das unidades judiciárias localizadas no Interior do Estado, entre outros assuntos.

Quase 200 seguidores participaram da transmissão ao vivo. O presidente do TJCE recebeu elogios e respondeu perguntas a respeito da Gestão, sobretudo no que diz respeito ao concurso público para servidores do Judiciário. Na ocasião, o magistrado disse aos seguidores que o edital para a seleção pública deverá ser divulgado no segundo semestre deste ano. Ainda sobre o certame, informou que a empresa que estará à frente da seleção será divulgada nesta sexta-feira, 17.