segunda-feira, 15 de julho de 2019

LEÔNIDAS CRISTINO CUMPRE AGENDA EM SOBRAL E IPUEIRAS

Depois de uma semana agitada em Brasília com a votação da Reforma da Previdência, onde votou a favor dos trabalhadores brasileiros, o deputado federal Leônidas Cristino cumpriu agenda no interior cearense no último sábado (13).

Em meio às comemorações de Nossa Senhora do Carmo, padroeira de Taperuaba, o deputado participou de confraternização familiar Ávila e Brasileiro na casa dos amigos Sônia Brasileiro e Bá Ávila, que contou também com a presença da vereadora Socorrinha Brasileiro.

Em seguida, o parlamentar prestigiou o Grande Prêmio Cidade de Sobral, no Derby Clube, em comemoração aos 246 anos do município. Na ocasião, Leônidas foi homenageado no 3º Páreo, de 1.300m, e aproveitou para parabenizar os turfistas sobralenses na pessoa do presidente do Derby, Ricardo Barreto Filho.

Por fim, a noite, acompanhado da esposa Lily e do deputado estadua Jeová Mota, Leônidas participou da 12ª edição do Ipueiras Junino, anfitrionado pelo prefeito Neném do Cazuza e pela primeira-dama Ana Tereza.  

O que mais chamou a atenção durante essa caminhada do deputado foi o carinho recebido dos trabalhadores em reconhecimento a toda a luta travada por ele contra a proposta da Reforma da Previdência aprovada pelo Congresso Nacional. Mesmo derrotado no seu proposito maior, Leônidas foi parabenizado pela sua luta e por ter conseguido junto com seus pares do PDT minimizar as perdas para os professores.