sexta-feira, 20 de setembro de 2019

COMITIVA DE DEPUTADO DE RONDÔNIA VISITA SOBRAL PARA CONHECER A EXPERIÊNCIA DE SUCESSO DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO


Na tarde de quinta-feira (19/08), o prefeito Ivo Gomes recebeu a visita da Comissão de Educação e Cultura (CEC) da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia. Presidida pelo deputado Lazinho da Fetagro (PT), a Comissão veio conhecer a experiência exitosa de Sobral no campo da Educação.
Os deputados visitaram escolas, conversaram com alunos e professores e conheceram a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional. Ao fim da visita, o presidente da CEC elogiou o modelo educacional de Sobral.

Sabemos que Sobral é referência na Educação, por isso decidimos fazer essa visita. Nossa intenção é colher bons frutos para alavancar a Educação no nosso Estado”, disse Lazinho Aguiar.
Também participaram da visita os deputados Alex Redano (PRB), Adelino Follador (DEM) e Cirone Deiró (Podemos). As professoras Irani Lima e Francelena Arruda, representantes da Secretaria Estadual da Educação (Seduc) de Rondônia; e o ex-prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, acompanharam a Comissão.