sexta-feira, 27 de setembro de 2019

PREFEITO IVO GOMES INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA E AVENIDA DO BAIRRO NOVO RECANTO

O prefeito Ivo Gomes inaugurou, na noite de quinta-feira (26/09), a Avenida Expedito Barbosa Duarte e a Quadra Poliesportiva Francisca das Chagas Cruz Souza, no bairro Novo Recanto. Na ocasião, o gestor ainda assinou a ordem de serviço para início das obras de reforma da Estação Juventude do bairro. 
A avenida, que interliga os bairros Alto da Brasília e o Novo Recanto, possui 517 metros e conta com uma ponte de concreto armado, com comprimento de 8 metros e que leva o nome de Francisco Rodrigues Torres. A via, que antes tinha menos de 3 metros de largura, conta agora com 10,5 metros. A obra contempla também calçadas padronizadas, com piso intertravado e piso podotátil (para deficientes visuais). O novo acesso também recebeu asfaltamento, ciclovia e iluminação em Led. A obra recebeu investimento de mais de R$ 1 milhão de reais do Tesouro Municipal.
Já a Quadra Poliesportiva Francisca das Chagas Cruz Souza recebeu investimento superior a R$ 460 mil. A área de 1.579,20 m² possui piso industrial, traves de futsal, rede e tabela de basquete, arquibancada e refletores de LED.