segunda-feira, 23 de setembro de 2019

UNIMED SOBRAL APOIA PROJETO SAÚDE BOMBEIROS E SOCIEDADE


O Gerente-Executivo da Unimed Sobral, Wescley Sousa, recebeu na última semana, a visita do Major Roberto de Morais comandante da 1ª Cia de Bombeiros/3º Batalhão de Bombeiro Militar e do Cabo Gustavo Carneiro.
O objetivo da visita foi apresentar o “Projeto Saúde Bombeiro e Sociedade” desenvolvido pela corporação e a sociedade sobralense, no qual se realizam atividades com senhoras da melhor idade no intuito de combater doenças decorrentes do sedentarismo. As atividades são realizadas nos bairros do Pe. Palhano, Vila União, Paraíso das Flores, Margem Esquerda, Pedrinhas, Terrenos Novos, Junco e no distrito de Jaibaras.
A Singular Unimed Sobral, por meio do Diretor-Presidente Dr. Carlos Arcanjo, e a Sociedade Da Mulher Unimediana Da Região Norte, por meio da Presidente Alita Arcanjo, se dispuseram prontamente a ajudar e adotar um dos núcleos que apoiam diretamente 60 mulheres. Segundo o Presidente “ajudar e apoiar ações que proporcionam melhoria e qualidade de vida a população faz parte da missão da Unimed Sobral.”