quinta-feira, 14 de novembro de 2019

BEBIANNO MOSTROU "SURUBA GAY" PARA EU NÃO SER VICE DE BOLSONARO, DIZ PRÍNCIPE

 Luiz Philippe de Orleans e Bragança
O príncipe e deputado federal, Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-SP) afirmou à revista Época  , na quarta (13), que o presidente Jair Bolsonaro desistiu de tê-lo como vice após Gustavo Bebianno, que na época era coordenador de campanha de Bolsonaro, ter informado ao presidente possuir fotos do príncipe em "suruba gay" e agredindo um morador de rua. Fotos e informações que são falsas, segundo o deputado.
"Bebianno armou e não queria que eu fosse o vice. Ele disse ao presidente que haveria um dossiê que tinha fotos minhas, segundo um amigo me contou na ocasião”, afirma o príncipe. Ele afirma que, na época, Bolsonaro não queria escolher um militar para ser seu vice, mas foi pressionado a tomar essa decisão por Bebianno, que teria informado Bolsonaro sobre as fotos no último dia para escolher o vice
Na última terça (12), a coluna de Mônica Bergamo informou que Bolsonaro se arrepende de sua escolha. "Príncipe, estou te devendo eternamente. Eu casei, casei errado. E agora não tem mais como voltar atrás", disse o presidente.