sexta-feira, 8 de novembro de 2019

ZEZINHO ALBUQUERQUE ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE QUASE SETE MIL IMÓVEIS


O secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque, ao lado do secretário Executivo de Habitação, Marcos Cals, e do coordenador de Regularização Fundiária, Ricardo Durval, assinaram ordem de serviço de 6.989 imóveis, no âmbito do Projeto Maranguapinho e Pro Moradia, para fins de regularização fundiária urbana. A assinatura foi realizada com as empresas KME Topografia e Global Engenharia. As obras terão um investimento de R$ 2.165.440,09.
Do Projeto Maranguapinho serão contemplados os empreendimentos Leonel Brizola, Juraci Magalhães, Miguel Arraes, Raquel de Queiroz e Aldemir Martins, ambos em Fortaleza; Lupe de Paula, em Maranguape; Blanchard Girão e Santo Sátiro em Maracanaú.Zezinho
Do Pro Moradia serão contemplados os empreendimentos Conjunto Alves de Lima; Conjunto Dom Helder Câmara – Costa II e Costa III; Oscar Araripe e Farol Novo, em Fortaleza.
“O governador Camilo Santana tem feito um excelente trabalho para garantir o direito social à moradia. Um instrumento para promoção da cidadania”, afirma o secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque.