sexta-feira, 9 de outubro de 2020

VIII UNIMED PEDALANDO COM A FAMÍLIA - UM NOVO DESAFIO

O VIII Unimed Pedalando com a Família- Um novo desafio/ Especial dia do Médico 2020 é um evento tradicional da Unimed de Sobral realizado pela Atenção Integral a Saúde- AIS e excepcionalmente esse ano será realizado de uma forma diferente, com o objetivo de motivar nossos atletas a praticar atividade física, seja em casa, nas ruas, em trilhas, nas estradas, seja sozinho ou acompanhado com sua família o que é melhor ainda. Não importa onde, o importante é pedalar e se movimentar.

Percurso: Cada participante terá que que percorrer a quilometragem mínima de 10 km, ficará a critério de cada participante optar se quer percorrer mais ou não, entretanto, a foto que deverá ser apresentada ou enviada para a equipe responsável pelo evento deverá ter os 10 km registrados em GPS ou APLICATIVOS individualmente. 

Sugestões de aplicativos: Strava, Adidas Running e Nike Run. 

Do Público: Clientes Unimed Sobral, Médicos cooperados, Funcionários Unimed, população sobralenses em geral, ambos maiores de 18 anos. Menores poderão participar desde que estejam acompanhados dos pais ou responsáveis.

Observação: Caso o participante não queira pedalar e opte por correr, o evento permitirá,  contato que a quilometragem mínima percorrida, seja de 10 km, registrada e comprovada no dia do evento.

Do Local, Dia e Horário:

O evento será no dia 18 de outubro de 2020; o local de saída e chegada ficará a critério de cada participante. Sugere-se que o horário para saída seja a partir das 6:00hrs da manhã, mas ficará a critério de cada participante escolher o melhor horário.