quarta-feira, 26 de maio de 2021

PREFEITA DE MASSAPÊ EM AUDIÊNCIA COM O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO CEARÁ

A Prefeita de Massapê, Aline Albuquerque (PP) participou de reunião na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará.

A audiência aconteceu na manhã desta quarta-feira, 26 de maio, sede da SSPDS, na capital cearense, reunindo o titular da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sandro Caron, e também o Secretário das Cidades, deputado Zezinho Albuquerque. O encontro teve como pauta os principais assuntos relacionados à Segurança de Massapê, as demandas do interior cearense neste mesmo setor, e dentre estes, o recente anúncio feito pelo Governador Camilo Santana, quanto à implantação de uma unidade do CPRaio para o município de Massapê. Anúncio este que nasceu da consistência da luta e trabalho em conjunto que vêm realizando a prefeita Aline e o Secretário das Cidades Zezinho Albuquerque em prol da segurança e do desenvolvimento dos municípios cearenses.

Ao informar a reunião em sua página na rede social, Aline Albuquerque demonstrou a determinação e empenho em buscar e implantar as melhorias sociais para o município que governa, destacando que o diálogo e o compromisso de trabalho assumido desde a sua eleição, em realizar as transformações desejadas para o seu município, serão marcas pontuais do seu jeito de governar e de construir uma nova história em benefício de todos os cidadãos e cidadãs massapeenses.