quinta-feira, 13 de maio de 2021

PREFEITO DE MERUOCA FOI RECEBIDO PELO DEPUTADO AJ ALBUQUERQUE EM BRASÍLIA


No início da semana, o Deputado Federal AJ Albuquerque (PP), recebeu em seu Gabinete de Trabalho e Liderança do Progressistas na Câmara dos Deputados, em Brasília, Distrito Federal, o prefeito de Meruoca Herton Alves (PT). O encontro faz parte de uma agenda de reuniões dedicadas aos projetos em análise e andamento, com promissoras perspectivas de viabilização e de em breve tempo acontecerem na belíssima e cidade princesa da Serra da Meruoca, no interior cearense.

Sobre os projetos, o Vice-Presidente Nacional do Progressistas, assim como o Prefeito Herton Alves (PT), adiantaram à nossa reportagem que são muitas são as realizações que estiveram na pauta da tratativa da reunião e anteciparam que muitas destas são importantes iniciativas do desenvolvimento de Meruoca, principalmente, na área Turística. 

Este é, portanto, mais um efetivado termo de compromisso do Presidente do Partido Progressistas no Estado do Ceará, na atenção com que trabalha diuturnamente, de forma dedicada a todos os municípios cearenses, em especial, da Região Norte do Estado do Ceará.