segunda-feira, 10 de maio de 2021

PREFEITURA DE MASSAPÊ REALIZA A ENTREGA DE CILINDROS DE OXIGÊNIO AO HOSPITAL MUNICIPAL

Compromisso com todos os massapeenses é o lema adotado pela Administração da Prefeita Aline Albuquerque (PP), que vem desenvolvendo um excelente trabalho em todas as áreas e para todos os públicos, desde os primeiros dias de sua gestão. 

Na sexta-feira, 7 de maio, a Prefeitura Municipal de Massapê fez a aquisição e entrega ao Hospital Municipal de Massapê de 10 (dez) cilindros de oxigênio, cada um com capacidade de 10m³ de oxigênio. 

Garantir este suprimento aos hospitais é medida vital que se soma à todas as outras, desde os cuidados básicos do uso de máscara, álcool-gel, manutenção do isolamento social, testagem, acompanhamento médico, assistência médica e social, além da vacinação em massa, em que, além de outras iniciativas já pensadas e planejadas por esta gestão que veio fazer o melhor diferencial na vida dos massapeenses, cuidando da vida, da saúde, das pessoas e do município em todas as áreas, que têm à cada realização a assinatura de uma gestora, eficiente em todos os campos da administração municipal. Decidida, determinada, guerreira, competente, capaz, comprometida e altamente responsável com os compromissos assumidos, com os sonhos e a qualidade de vida de sua gente, vem assegurando um novo tempo de progresso e desenvolvimento de Massapê.

A aquisição e entrega dos cilindros de oxigênio se faz de grande destaque porque se trata de um suprimento da mais alta relevância no tratamento da Covid-19 e também de outras doenças, além de muito necessário em procedimentos médicos e cirúrgicos que necessitam da oxigenoterapia.