terça-feira, 25 de maio de 2021

TERMINA ESTA SEMANA PRAZO PARA O ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO DO CADASTRO DE RESERVA DO PROGRAMA AGENTE JOVEM AMBIENTAL DO GOVERNO DO CEARÁ

O Programa Agente Jovem Ambiental (AJA) informa que esta é a última semana para a entrega dos documentos do Cadastro Reserva do AJA. O prazo encerra dia 30 de maio de 2021, o próximo domingo. 

O Programa Agente Jovem Ambiental foi criado pelo Governo do Ceará e é executado pela Secretaria do Meio Ambiente. Visa estimular a participação de jovens em projetos sustentáveis inseridos em espaços públicos, através da inclusão social e ambiental, viabilizando o desenvolvimento de suas competências e habilidades, ampliando as oportunidades de trabalho com geração de renda e o protagonismo juvenil, focando na melhoria da qualidade de vida e na preservação do meio ambiente.

Todo o processo será feito de forma virtual, respeitando assim as restrições sanitárias vigentes no nosso Estado.

Os documentos só podem ser enviados através do sistema, não sendo aceito documentos enviados por e-mail ou de qualquer outra forma. Nesse momento, apenas os candidatos do cadastro reserva deverão enviar os documentos. 

O secretário do Meio Ambiente, Artur Bruno, fala sobre o Programa Agente Jovem Ambiental e destaca que os jovens selecionados para o Programa devem apresentar a documentação on-line.