segunda-feira, 31 de maio de 2021

ZEZINHO ALBUQUERQUE RECEBE DEPUTADO FEDERAL ZÉ AIRTON

A boa disposição para o diálogo é uma das características consolidadas na personalidade do deputado Zezinho Albuquerque, em todas as etapas e setores da vida.

Como parlamentar, ao longo da conquista de 8 (oito) mandatos ao legislativo cearense, pela capacidade de dirimir e pacificar conflitos, por saber encontrar na premissa do diálogo soluções inteligentes e viáveis para cada desafio a que se predispôs a resolver, Zezinho tem se destacado como importante mediador entre os poderes Legislativo e Executivo. Eleito em 8 (oito) pleitos consecutivos, em eleições disputadíssimas, assume a condição de estar sempre entre os mais votados, além de ser votado tanto na capital, quanto nos mais diversos municípios do interior cearense. 

Sua trajetória no Legislativo Cearense, como Membro da Mesa Diretora ou ainda enquanto Presidente da Assembleia Legislativa, eleito pelos parlamentares das mais diferentes siglas, em 3 (três) eleições consecutivas, nos faz constatar a capacidade que tem Zezinho Albuquerque em dialogar não só com os quadros que integram o seu partido ou a base aliada, mas também com aqueles que integram a oposição. 

A habilidade do diálogo é algo que não se passa despercebido, pois é uma das exigências para que se alcance dois distintos e necessários status dessa mesma qualidade num homem público: a notoriedade e a notabilidade nesse poder de articulação, frente às suas realizações, e não apenas, idealizações.

Por certo, a característica de estar em constante construção de diálogo persiste também a competência diante dos desafios de se fazer verdadeiramente política e saber acolher, trabalhar e desenvolver políticas públicas.

Recentemente, Zezinho Albuquerque, hoje no PDT, recebeu o deputado federal Zé Airton, do PT, em diálogo franco, aberto, mas, sobretudo, muito amistoso.