sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

SHOW DA VIRADA: RÉVEILLON DE SOBRAL 2020 LEVA MULTIDÃO AO BOULEVARDO DO ARCO



O Boulevard do Arco, em Sobral, recebeu milhares de pessoas na noite de terça-feira (31/12) para festejar a virada do ano. No palco do Réveillon de Sobral 2020 se apresentaram Vanessa da Mata, Pé de Ouro e René Django. A festa ainda abriu espaço para a música eletrônica, numa mistura de ritmos já tradicionais do evento. Por causa da lei municipal que disciplina o uso de fogos de artifício, pela primeira vez não foi realizado o tradicional show pirotécnico em respeito a idosos, crianças, pessoas enfermas e animais.  
René Django foi a primeira atração da noite. O cantor sobralense subiu ao palco por volta das 22 horas e embalou o público com uma variedade de estilos que passou desde o pop rock nacional até as músicas de baile.  
Atração principal do Réveillon de Sobral, Vanessa da Mata entrou no palco às 23h45, conforme programado, para o delírio do público que aguardava a artista. Ela agitou os fãs com músicas do seu sétimo álbum de estúdio: Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina e, claro, com grandes hits que a consagraram como uma das principais cantoras e compositoras da música brasileira.  
Nem mesmo a chuva que caiu na madrugada do primeiro dia de 2020 esfriou a energia do público, que ainda dançou muito forró com a Banda Pé de Ouro. No palco alternativo, uma tenda eletrônica reuniu centenas de fãs do gênero.