quinta-feira, 9 de julho de 2020

CARLUXO SENTE O BAQUE E DIZ QUE "NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL


PF identifica Carlos Bolsonaro como articulador em esquema ...
Carlos Bolsonaro, naquela sua língua peculiar, foi ao Twitter dizer que, aos poucos, vai se retirando do que sempre defendeu explicitamente. O vereador do Rio de Janeiro, filho do presidente da República, também escreveu que “ninguém é insubstituível”.
“Totalmente ciente das consequências e variações. Aos poucos vou me retirando do que sempre explicitamente defendi. Creio que possa ter chegado o momento de um novo movimento pessoal. Estou cagando pra esse lixo de fakenews e demais narrativas. Precisamos viver e nos respeitar!”
“Ninguém é insubstituível e jamais seria pedante de me colocar nesse patamar! Todos queremos o melhor para o Brasil e que ele vença! Apenas uma escolha pessoal pois todos somos seres humanos! Seguimos! E surpresas virão! Não comemorem, escória!”
Ontem, como noticiamos, o Facebook derrubou uma rede com, ao todo, 88 contas, páginas e grupos do próprio Facebook e do Instagram ligados a funcionários dos gabinetes de Jair Bolsonaro, filhos e seus aliados.
Um dos principais responsáveis pela divulgação de conteúdo inautêntico, segundo o próprio Facebook, é Tércio Arnaud Thomaz, assessor especial de Jair Bolsonaro e um dos jovens recrutados por Carlos para compor o chamado “gabinete do ódio”.
Hoje, vale lembrar, a ex-mulher de Jair Bolsonaro, Ana Cristina Siqueira Valle, presta depoimento sobre os funcionários fantasmas instalados no gabinete de Carlos, como noticiamos.

(O Antagonista)