Eleitores do todo o Ceará poderão transferir o título, fazer alistamento eleitoral, revisão ou regularizar a situação (ausência às urnas ou à revisão biométrica), a partir do dia 5/11, com a reabertura do cadastro eleitoral.
O assunto foi discutido em reunião na tarde do último dia 31, no Fórum Péricles Ribeiro. Estiveram presentes a presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira; o vice-presidente e corregedor, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo; a secretária da Corregedoria, Águeda Gurgel; a coordenadora do cadastro eleitoral, Lorena Belo; chefes de Cartório das 17 zonas eleitorais de Fortaleza e servidores.
A presidente do TRE, desembargadora Nailde Pinheiro, fez questão de iniciar a reunião agradecendo aos servidores pelo êxito das eleições: "Orgulho-me de, neste momento, fazer parte da Justiça Eleitoral cearense e dizer de viva voz que a JE conclui este pleito fortalecida". Após, o corregedor, desembargador Haroldo Máximo, destacou o bom trabalho realizado pelas zonas na orientação dos eleitores impactados pela desatualização dos títulos pós-rezoneamento.