sábado, 17 de agosto de 2019

MARCA DE LINGERIE DE PRIMEIRA-DAMA TEM DOBRO DE BUSCA APÓS FOTO EM REDE SOCIAL

lingeries de michelle bolsonaro
A ideia era fazer uma gentileza, mas para a empresa Biobela Cintas, que presenteou Michelle Bolsonaro com lingeries da marca, a publicação das peças na conta do Instagram da primeira-dama acabou gerando negócios.
“No dia seguinte a procura pelas peças que ela divulgou aumentou em 100%”, afirma o sócio e diretor de marketing da Biobela Cintas, Lucas Lino Cordeiro.
Ele afirma que a divulgação na conta de Michelle, sozinha, aumentou as vendas efetivas das peças de 20% a 30%. “Sem contar as vendas que vieram da repercussão de outras influenciadoras”, diz. Michelle Bolsonaro tem hoje 600 mil seguidores no aplicativo de fotos. 
Segundo Cordeiro, a empresa tem uma estratégia de marketing que envolve modelos e influenciadoras digitais , tanto que Sabrina Sato, com mais de 22 milhões de seguidores só no Instagram, é garota propaganda na marca. No caso de Michelle Bolsonaro, porém,  foi tudo uma surpresa.
(Fonte: IG)