quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

COM GOLS DE BOLA PARADA, GUARANY DE SOBRAL E CAUCAIA EMPATAM EM 1 X 1


A expectativa era de uma partida bem jogada, mas não foi o que aconteceu durante a noite desta quarta-feira (22), no Estádio do Junco. Guarany de Sobral e Caucaia empataram em 1 a 1, em jogo válido pela sexta rodada do estadual. Os visitantes abriram o placar com Jacaré, após cobrança de falta aos 12 minutos do primeiro tempo. O Cacique do Vale empatou com Ciel, de pênalti.
A torcida fez a festa nas arquibancadas com um show de luzes. Dentro de campo jogadores de ambas as equipes mostraram nervosismo e com o auxílio de um trabalho ruim da arbitragem conseguiram fazer incríveis 52 faltas. Zé Augusto e Patuta, do Guarany, estão fora do próximo jogo por tomarem o terceiro cartão amarelo.
Na próxima rodada, a última desta primeira fase, o Guarany de Sobral encara o Floresta, no Estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, às 16h de sábado (25). Para o Cacique do Vale conseguir a vaga na Copa do Brasil tem que vencer e torcer por uma derrota do Barbalha, que enfrenta o Ferroviário, no Elzir Cabral, em Fortaleza, no mesmo dia e horário.
SERVIÇO
Pagantes: 1.720
Não-pagantes: 200
Total: 1.920
Renda: R$ 23.540,00
Fonte: Sobral Portal de Notícias