sexta-feira, 9 de abril de 2021

SECRETÁRIO DAS CIDADES, ZEZINHO ALBUQUERQUE, REAFIRMA COMPROMISSO COM MASSAPÊ

O Secretário das Cidades no Governo do Estado, deputado Zezinho Albuquerque, nesta quinta-feira, dia 8 de abril, participou, por telefone, de uma entrevista no Programa "A Hora do Povo", que tem a apresentação do Comunicador Alexandre Calado. 

Durante a sabatina, Zezinho Albuquerque reafirmou todos seus compromissos mediante os pedidos dos gestores e do povo massapeense, para o desenvolvimento do município e qualidade de vida da população, por meio de iniciativas de cidadania e dignidade.

O Secretário das Cidades informou os esforços que tem feito para resolver o mais rápido possível uma das problemáticas na área da saúde deixadas pelo ex-gestor, na necessidade de ambulâncias para o município. Zezinho explicou as razões do atraso, mas reafirmou que, apesar dos impactos que a pandemia da Covid-19 têm causado em todas as áreas, em todos os aspectos, esta demanda já está sendo tratada no âmbito das prioridades. 

Numa abordagem geral, ressaltou também que a situação da prefeitura de Massapê ainda não é favorável para que muitas ações pensadas e programadas em prol do município para estes dias, porém afirmou que falta pouco para que sejam concluídos alguns detalhes mínimos de importantes projetos que já estão por se concretizar.

Zezinho Albuquerque trouxe ao conhecimento do público fatos, dados e números que constatam a real, triste e grave situação em que a prefeita Aline Albuquerque recebeu a prefeitura de Massapê, por desmandos deixados pela antiga administração, numa situação que beira o caos. Mas que a soma de esforços desta nova administração, junto aos gestores e aos poderes públicos está sendo de máxima importância para a recuperação e concretização dos sonhos e projetos inspirados para o melhor desenvolvimento de Massapê.

Em suas considerações, Zezinho Albuquerque abriu um parêntese sobre os Recursos Federais que chegaram na gestão anterior, recursos que o Presidente Jair Bolsonaro juntamente com Governo Federal destinaram para todas as cidades e municípios para o combate da covid-19. Zezinho também reafirmou diversos projetos a serem feitos no município com apoio do Governo Estadual, e finalizando sua participação no programa, deixou claro que na condição de parlamentar e filho de Massapê, entende o papel da oposição, mas que seja uma oposição racional, limpa e verdadeira, em que se prime pela verdade. Encerrando a sua participação no programa de Alexandre Calado, Zezinho Albuquerque deixou a sua mensagem aos massapeenses, destacando que o momento é de união e todos precisam torcer com um só intuito: o progresso seguro e sustentável do município de Massapê!