sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"QUEM TRABALHA MERECE SER REMUNERADO"

O suplente de deputado federal, Oman Carneiro (PRB) intrigado com a conotação dada ao fato de seu aliado histórico, Ciro Gomes (PSB) receber por consultoria do Partido Socialista Brasileiro, a quantia de R$ 22 mil, se reportou sobre o assunto.
Segundo Oman (PRB) grandes estrelas partidárias, com atuação interna na sigla em todos os estados do país, de maneira regimental – segundo os partidos – são remunerados pelas agremiações partidárias. “Isso aconteceu no PT através do ex-presidente Lula, no PDT com o saudoso Brizola e ocorre com o Ciro, tudo dentro da legalidade, e justificável mediante a luta pelo fortalecimento partidário em todo o país”, ressaltou Oman.
Ainda segundo Carneiro (PRB), no que se refere ao ex-ministro Ciro Gomes (PSB) é uma prova inconteste que o mesmo zelou pelo patrimônio púbico nos diferentes cargos que já passou – deputado; prefeito; governador e ministro. “Ciro não se beneficiou do que é público, diferente de “alguns”, por isso, continua trabalhando – agora pelo PSB - e quem trabalha merece ser remunerado”, pontuou Oman.