segunda-feira, 26 de março de 2012

PSDB DE SOBRAL VAI PARA A CAMPANHA COM O APOIO DE ROBERTO PESSOA

Durante almoço realizado no sábado 24, o vereador Marco Prado (PSDB) realizou reunião comlideranças políticas e correligionários com o objetivo de planejaras ações do partido e traçar alianças.
Estiveram presentes aoevento o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa; a deputada estadualFernanda Pessoa; o ex-deputado estadual José Ricardo Prado; oex-vereador Inácio Prado e membros dos partidos PSDB, DEM, PR, PTC ePTN, além de um grande número de convidados.
Na ocasião, o PSDB e oPR apresentaram uma lista de pré-candidatos a vereador, a exemplodos outros partidos presentes ao encontro.
O prefeito RobertoPessoa, em seu discurso, elogiou o trabalho de Marco Prado nolegislativo sobralense falando da importância dos projetosapresentados pelo vereador, destacando o projeto Ficha LimpaMunicipal, reivindicação da região Metropolitana e a CPI do SAAE.
O vereador Marco Pradotambém anunciou a sua pré-candidatura ao cargo do executivomunicipal de Sobral e falou sobre a importância de se manter odiálogo com os outros partidos para se articular uma aliança fortepara as próximas eleições. “Se buscamos um objetivo, éimportante que unemos forças para alcançá-lo, e é isso queestamos fazendo hoje”, destacou Marco Prado.
(Por Neil Silveira)