domingo, 15 de abril de 2018

STDE ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROJETO INOVA SOBRAL

Como parte do programa #ocupajuventude, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), está com inscrições abertas para o Projeto “Inova Sobral”, voltado para estudantes de escolas profissionalizantes, ensino técnico e universitários, devidamente matriculados e residentes em Sobral. As inscrições acontecem até o dia 19 de abril, pelo site (AQUI).

O candidato deve também anexar ao formulário de inscrição cópias do RG, CPF, comprovante de matricula na instituição de ensino, comprovante de conclusão do ensino médio (caso seja estudante universitário ou técnico), comprovante de residência de Sobral atualizados. Serão ofertadas 700 vagas.

O Projeto Inova Sobral tem como objetivo desenvolver empreendimentos inovadores, com alto impacto tecnológico, onde os participantes passarão por 5 etapas de formação e seleção, ao qual, proporcionarão o desenvolvimento de uma ideia de empreendimento até a concepção empresarial. Tendo consultores, mentores, acompanhamento técnico, apoio de todas as Instituições de Ensino Superior, técnico e Profissionalizante, em um grande movimento para incentivar o empreendedorismo inovador para a juventude de Sobral.

O resultado será divulgado dia 02 de maio.