terça-feira, 24 de abril de 2018

BANCADAS PARTIDÁRIAS NA ALCE TÊM NOVOS LÍDERES

Bancadas partidárias na AL têm novos líderes
Os partidos e blocos partidários com assento na Assembleia Legislativa anunciaram mudanças nas lideranças e vice-lideranças das siglas.
Conforme a Divisão de Expediente Legislativo do Departamento Legislativo da AL, o bloco parlamentar formado por PDT, PP, Patri, DEM, PRP e PSB tem como líder o deputado Ferreira Aragão (PDT) e como vice-líderes os deputados Jeová Mota (PDT), Bruno Pedrosa (PP) e Leonardo Pinheiro (PP).
Já a liderança do Governo continua com o deputado Evandro Leitão (PDT) e tem na vice-liderança os deputados José Sarto (PDT), Osmar Baquit (PDT) e Rachel Marques (PT).
A bancada do PT tem agora na liderança o deputados Moisés Braz e na vice Elmano Freitas. Já no PCdoB, a liderança ficou com o  deputado George Valentim, enquanto a do PSDB ficou a cargo do deputado Carlos Matos e a vice-liderança com a deputada Fernanda Pessoa.
Ainda segundo o Departamento Legislativo da Casa, os deputados Agenor Neto e Walter Cavalcante são, respectivamente, líder e vice-líder do MDB. Já o PSDC continua com o deputado Ely Aguiar na liderança. 
O deputado Capitão Wagner é o líder do Pros, e tem como vice-líder o deputado Roberto Mesquita. No PR, a liderança é da deputada Dra. Silvana. O deputado Odilon Aguiar é líder do PSD.
No PRP,  a liderança ficou com o deputado Joaquim Noronha e no Psol com o deputado Nestor Bezerra. O partido Solidariedade, por sua vez, tem como líder o deputado Heitor Férrer e na vice a deputada Aderlânia Noronha. Já o deputado Tomaz Holanda foi para a liderança do PPS.