quarta-feira, 25 de abril de 2018

REVISTA "VEMTAMBÉM" COMEMORA DOIS ANOS CELEBRANDO ALTOS VOOS

A revista de turismo VemTambém chega aos dois anos de sua versão impressa com o lançamento da 9ª edição. A publicação, que iniciou com circulação apenas no estado do Ceará, segue agora para os continentes africano e europeu.
Os dois anos de atuação foram comemorados na noite da última segunda-feira (23), na Cervejaria Turatti, em evento para convidados. Na ocasião, as pessoas puderam conhecer a nova edição da revista, com arte de capa produzida pelo artista Mano Alencar; o novo portal VemTambém, redesenhado e mais moderno; o aplicativo para smartphones; e o Clube de Vantagens.
Durante a festa, os diretores-gerais, Samara e Valdir Fernandes, também apresentaram a principal novidade que marcará esse novo momento da VemTambém. O canal de informações e compartilhamento de experiências sobre o turismo passará a atuar em outras plataformas: o programa de TV VemTambém pelo Mundo que estreia em breve pela TV da Gente (canal aberto 11.1).
Cerca de 300 convidados participaram da festa, entre elas o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; o secretário do Turismo do Estado do Ceará, Arialdo Pinho; o presidente nacional da ABIH, Manoel Linhares, além de outros representantes do trade turístico e digital influencers.
A revista VemTambém agradece, de modo especial, à cervejaria Turatti pela recepção dos convidados e aos parceiros que marcaram presença nesse evento: Governo do Estado do Ceará, Doce Gula, Vinhos Santa Vitória, Konibaa Food & Art, Brava Wine, Célia Bezerra Bem Casados, Naturalle Ice Up e Audi.