terça-feira, 24 de abril de 2018

ADMINISTRADORA SORTEADA REALIZA MATRÍCULA EM SOBRAL

bolsa pós sobral rovângela
A administradora Rovângela Neves, 24, sorteada no dia 20 de abril (20/4) com uma bolsa de especialização em Planejamento e Gestão das Finanças Públicas, não perdeu tempo, e, na manhã desta segunda-feira (23/4), se dirigiu à sede da Seccional Norte do CRA-CE, e já efetou a matrícula. A administradora vai cursar a pós-gradução no polo de Sobral.
Rovângela se interessou pela área da especialização desde o lançamento. "Pelo fato de o curso ser na área da qual tenho interesse e trabalhei mais de 1 ano, atuando no serviço público da Prefeitura de Sobral", revela.
A administradora confessa que não estava acompanhando o sorteio ao vivo, mas perguntava sempre aos amigos como andava o sorteio, quando soube que tinha sido contemplada com a bolsa. "Perguntei em um grupo de Administradores de Sobral onde também está o Delegado da Seccional Regional Norte de Sobral, e dessa forma ele que me avisou que eu tinha sido sorteada", conta.
O momento foi de felicidade para Rovângela. "Quase nunca ganho em sorteios. E logo as pessoas começaram a me parabenizar. Fiquei super contente por essa conquista", festeja.
Graduada em Administração pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), Rovângela espera que a especialização possa colaborar com sua formação. "A pós contribuirá de forma significativa para o entendimento do planejamento e gastos das contas públicas em qualquer esfera e isso ajudará também para possíveis seleções de trabalho ou até concursos na área", conclui.