quarta-feira, 18 de abril de 2018

CRA-CE RECEBE INSCRIÇÃO ATÉ HOJE PARA CONCORRER A 100 BOLSAS DE PÓS-GRADUAÇÃO

mentoria cra
O Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE), em parceria com Universidade Regional do Cariri (URCA), vai sortear 100 bolsas de estudos para curso de pós-graduação em Planejamento e Gestão das Finanças Públicas. 
Os interessados em participar da seleção devem se inscrever até hoje (dia 18 de abril) por meio do site do Conselho (www.craceara.org.br). O sorteio será realizado no dia 20 de abril (sexta-feira), às 18 horas, na sede do CRA-CE (Av. Dona Leopoldina, 935 - Centro - Fortaleza) e será transmitido ao vivo nas redes sociais da instituição.
A especialização é destinada para o aperfeiçoamento na área de economia e gastos públicos, prestação de contas, planejamento estratégico e administração financeira. No curso, os profissionais vão poder ficar alinhados às novas tendências de mercado e oferecer visões estratégicas às organizações.
As aulas irão acontecer nas cidades de Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte. Na capital cearense, serão distribuídas 50 bolsas, enquanto 25 para a região do Cariri e mais 25 para a região Norte, com aulas em Sobral. O curso tem carga horária 360 horas e as aulas irão ser realizadas a cada quinze dias, na sexta a noite e sábado até as 17h com previsão de início para maio.
A seleção será acompanhada por um auditor independente, representantes da URCA, do CRA-CE e do Ministério Público Federal. Estes serão responsáveis pela fiscalização do sorteio. Segundo o Conselho, somente bacharéis e tecnólogos em administração registrados e adimplentes podem participar do sorteio.