domingo, 6 de julho de 2014

CANDIDATOS PREPARAM A CAMPANHA NA INTERNET

(Blog política do DN - Por Miguel Martins)
Como a partir de hoje a campanha poderá ser feita por meio da Internet, os partidos também estão preparando suas plataformas de divulgação de seus candidatos. A assessoria de Camilo Santana, por exemplo, afirmou que todo o material ainda está sendo organizado para, no máximo, no fim dessa semana estar tudo no ar: site, redes sociais e outros meios de comunicação via web.
No PMDB, conforme assessoria, as plataformas estão sendo constituídas e, a partir de amanhã, devem estar no ar. Eunício Oliveira possui uma página no Facebook desde 2010, mas uma oficial da campanha será criada e estará em funcionamento a partir desta segunda-feira.
De acordo com assessores de Eliane Novais, o site da campanha não deverá estar em funcionamento já neste domingo. A postulante vai seguir alimentando suas páginas no Facebook, Instagram e Twitter. Já no PSOL, a ideia é encontrar uma plataforma específica de maior participação dos eleitores via Internet, onde as pessoas poderão opinar, criticar e dar sugestões. O conteúdo institucional pode ser lançado hoje pela legenda, conforme informações da assessoria de imprensa do candidato Ailton Lopes.