quarta-feira, 9 de julho de 2014

DIÁLOGO: EUNÍCIO REITERA COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO DURANTE CAMINHADA NO CONJUNTO CEARÁ

O Conjunto Ceará, bairro de Fortaleza, recebeu de braços abertos a caravana do candidato do PMDB ao Governo do Estado, Eunício 15. O segundo compromisso de campanha do peemedebista reuniu o seu candidato a vice, Roberto Pessoa (PR), candidatos proporcionais e apoiadores d coligação “Ceará de Todos” formada pelos partidos (PMDB/ PR/ PSDB/ DEM/ PPS/ PRP/ PSC/ PSDC/ PTN). Durante a caminhada Eunício reiterou seu compromisso em ouvir a população e construir a sua campanha e o seu governo baseados nas principais demandas do povo.
Eunício percorreu várias ruas do Conjunto Ceará, falou com comerciantes e com muitas pessoas que transitavam nas ruas. Quem passava de carro, no momento da caminhada, fez questão de parar e falar com o peemedebista, que ouviu de vários moradores do bairro palavras de incentivo: “você vai ser o futuro governador do Ceará, boa sorte”, e: “vamos ganhar essa batalha. Você merece”, desejavam aqueles que cumprimentaram Eunício.
“Campanha é o diálogo. É através do diálogo que se pode fazer um governo para as pessoas. Não adianta fazer prédios bonitos, obras grandiosas se elas não trazem retorno para a população. O que o povo deseja é que o imposto pago retorne em benefícios para a sociedade”, destacou o peemedebista.
Questionado sobre qual será seu diferencial caso vença as eleições, Eunício respondeu: “gestão, planejamento e diálogo com a população”, alegando que o poder isola muito as pessoas e que, se o governante não tiver consciência disso não poderá ouvir as pessoas. “Minha origem é de homem do Interior, tudo o que construí em 16 anos de mandato e na minha vida foi por meio do diálogo”, ponderou.
Dentre as principais queixas que Eunício ouviu ao longo da caminhada pelo Conjunto Ceará foi sobre a fragilidade na segurança pública. José Crisóstomo, morador há 37 anos do bairro reclama da insegurança. “Nosso Conjunto Ceará está completamente desprotegido”, desabafa. Ele afirma que vai votar em Eunício porque acredita no projeto do peemedebista. “Sei que Eunício é homem sério e tem uma história política limpa”, afirmou.
Sobre seu Plano de Governo Eunício fez questão de frisar que a construção dele será feito nas ruas, conversando com a população, por isso a importância das caminhadas. “Visitaremos todo o Estado para saber das pessoas quais suas principais demandas. É assim que construiremos uma nova realidade, um Ceará mais forte e de todos”, finalizou.