segunda-feira, 27 de junho de 2011

SECRETARIA DETERMINADA NA LIMPEZA DO GUARDA-ROUPA… SOBRAL FICA PRA DEPOIS

Mesmo com todo o empenho do prefeito Veveu (PT) em manter a cidade de Sobral limpa, com recomendações diárias aos competentes da gestão pela limpeza, ainda falta muito para vermos a cidade “limpinha”. O discurso não condiz com a realidade, e de quem deveria vir o exemplo, vem à ausência.
A limpeza do município, que na atual gestão foi destinada aos cuidados da SPLAM, sofre do “autoritarismo sem o exemplo” - peculiar da titular da pasta - que mesmo sabendo da grandiosa missão, pois, a cidade continua suja, se encontra nos EUA, claro que as suas custas (espero que sim), mas se o comandante se ausenta no momento em que existe a determinação de uma grande missão, isso é no mínimo desleixo.
A Senhora Juracy Neves, trocou a determinação em executar a contento a limpeza de Sobral por alguns dias nos Estados Unidos da América. Segundo informantes do Blog, a secretaria estaria nos EUA fazendo compras para renovação de seu guarda-roupa. "A limpeza de Sobral fica pra depois, primeiro a limpeza do guarda-roupa da secretaria, isso é bem mais importante".