terça-feira, 26 de março de 2013

MASTRUZ DA SORTE REALIZA PRIMEIRO SORTEIO DIA 21 DE ABRIL


O Município de Sobral e outras cidades da região Norte do Estado do Ceará, entrará em breve no circuito de sorteio do Mastruz da Sorte. Título de Capitalização emitido pela Sul América Capitalização S.A. (SulaCap), cujo cliente, comprando o Mastruz da Sorte, passará a participar dos sorteios de prêmios semanalmente. A primeira extração para esta região está marcada para o dia 21 de abril, com início as 8h da manhã.
Os sorteios serão realizados nas modalidades Globo da Sorte e Rodada Premiada. Em cada Mastruz da Sorte estão impressos  quatro conjuntos de números, compreendidos entre 01 e 60, contendo 20 dezenas cada e uma combinação de seis algarismos que compreendem a Rodada Premiada.
O Mastruz da Sorte já sucesso nas cidades de Nas cidades de Cascavel, Aquiraz, Horizonte, Pacajus, Pindoretama, Beberibe  Fortim, Aracati, Itaiçaba, Icapuí  Limoeiro, Russas, Jaguaruana, Quixeré  Morada Nova, São João do Jaguaribe, Tabuleiro do Norte, Palhano, Jaguaribe, Pereiro, Ererê  Jaguaretama, Jaguaribara, Iracema, Potiretama e Alto Santo, no Estado do Ceará.