sexta-feira, 23 de agosto de 2013

IZOLDA CELA: "ESTOU SEM PARTIDO"

Diferentemente da atuação na Educação do Estado do Ceará, em que a Secretária Izolda Cela sob a orientação do governador Cid Gomes (PSB) tem dedicação exclusiva - reconhecida nacionalmente - em se tratando de política partidária a Titular da Pasta e Primeira Dama de Sobral é econômica por demais. Na noite de ontem (22) ao representar o Governador  Cid, na inauguração de mais um Centro de Educação Infantil, em Sobral, ao lado do prefeito Veveu Arruda (PT) Izolda revelou com exclusividade ao Blog Sobral de Prima que não está filiada a partido. “(...) Estou sem partido, eu sempre tive presença nas questões públicas, mas militância partidária não é muito minha praia, essa conversar não me pertence”, destacou Izolda dizendo que é orientada pela grande liderança Cid Gomes. Ainda segundo Izolda, o foco é na educação com a consolidação do trabalho educacional e de excelência das 97 Escola Profissionalizantes já construídas e perseguir a 140° Escola até o fechamento do governo Cid Gomes.