domingo, 1 de setembro de 2013

SOBRAL GANHA NOVA AVENIDA

O Prefeito Veveu esteve ao lado do Governador Cid Gomes; do Vice-Prefeito, Carlos Hilton Soares; do Secretário de Obras de Sobral, Ilo Santiago; do Presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque; do Ministro dos Portos, Leônidas Cristino; e do deputado estadual Teodoro Soares, no momento de descerrar a placa de identificação da importante via




A Praça do Bairro Cohab III ficou repleta de pessoas que foram prestigiar, agora a pouco (sábado,31), a inauguração da nova Avenida Cleto Ponte. O espaço foi tomado por crianças, jovens e adultos, que foram assistir a entrega de mais uma importante obra para o Município. A Avenida Cleto Ponte foi duplicada no trecho que vai da Rua Noêmia Dias Ibiapina até o loteamento Renato Parente, para garantir maior fluidez ao trânsito.

A festa de inauguração começou mais cedo, com um passeio ciclístico que tomou conta da Avenida do Contorno, no Bairro Junco, com saída no Centro de Convenções, às 18h. Na praça, ao lado da nova avenida, os ciclistas se reuniram com o público que esperava pela festa, animada pela banda XéPop. A criançada também se divertiu com diversas brincadeiras, como pula-pula, apresentação de palhaços, pintura e contação de histórias. Houve também sorteio de vários brindes. 
O Prefeito Veveu esteve ao lado do Governador Cid Gomes; do Vice-Prefeito, Carlos Hilton Soares; do Secretário de Obras de Sobral, Ilo Santiago; do Presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque; do Ministro dos Portos, Leônidas Cristino; e do deputado estadual Teodoro Soares, no momento de descerrar a placa de identificação da importante via, que recebeu investimento de R$ 6.236.567,31, através de parceria da Prefeitura de Sobral com o Governo do Estado do Ceará, com execução do Departamento Estadual de Rodovias (DER) e da Secretaria de Obras do Município.

Participaram da solenidade de inauguração, o presidente da Câmara de Vereadores de Sobral, Itamar Ribeiro, secretários municipais, vereadores, a Secretária da Educação do Estado, Izolda Cela, prefeitos da região e demais autoridades. (Blog do PMS)