domingo, 1 de dezembro de 2013

CASA DO PAPAI NOEL DE SOBRAL ABRIRÁ AS PORTAS NESTE DOMINGO

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo, abre oficialmente, nesse domingo, 1º de dezembro, a partir das 18h, a Casa do Papai Noel, que dará inicio a programação natalina do Município.

A secretária da Cultura e Turismo, Eliane Leite, promete para este ano “um grande espetáculo que vai encher os olhos dos sobralenses, e, num toque de mágica, alimentar a imaginação e os sonhos de crianças e adultos”.


A Casa do Papai Noel completa oito anos de existência. Neste período, a Casa conquistou, não somente status de entretenimento com responsabilidade social, mas perpetuou sua marca como evento cultural e folclórico no interior cearense.


Durante o período em que fica aberto, o local recebe visita de estudantes da rede municipal e particular de ensino. Já à noite a visitação é aberta ao público em geral. Para a entrada é necessário a doação de um quilo de alimento não perecível. As visitas acontecem no horário das 18h às 22h, de terça-feira a domingo. Os alimentos arrecadados são destinados à instituições de caridade.