quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ROMÁRIO NEGA ROMANCE COM TRANSEXUAL


O presidente do PSB do Rio de Janeiro, deputado federal Romário, utilizou sua conta oficial no Facebook, na manhã de ontem (17), para explicar uma fotografia na qual aparece de mãos dadas com a transexual Thalita Zampirolli, de 25 anos. O ex-jogador de futebol rebateu as informações reveladas pelo jornal Extra, que publicou, no início da semana, que a transexual seria companheira do “baixinho”.

“De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. Agora, como mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento não vai rolar…kkkk (sic)', postou.

O socialista ainda reforça na postagem sua preferência sexual: 'Gosto é de mulher'.

Recentemente, o deputado foi alvo de polêmica ao usar o episódio no qual o também ex-jogador Ronaldo se envolveu com travestis para ofender o ex-companheiro e atual desafeto político.
Yahoo! Notícias.