segunda-feira, 29 de setembro de 2014

SOBRAL VAI ÀS RUAS FESTEJAR CAMILO SANTANA E MAURO FILHO

A cidade de Sobral parou na tarde de sábado (27) para receber os candidatos da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”,Camilo Santana (PT), Izolda Cela (PROS) e Mauro Filho (PROS). A caminhada, que teve mais de 10 quilômetros e terminou no Arco do Triunfo, no centro, contou ainda com a presença do governador Cid Gomes (PROS), do Secretário da Saúde Ciro Gomes (PROS) e do prefeito Veveu Arruda (PT).
“Hoje é o começo da nossa vitória. Sobral está toda na rua para receber Camilo Santana. Todos nós temos muita confiança que ele vai dar continuidade ao trabalho que o Cid vem fazendo”, afirmou a dona de casa Maria Liduína Lira, 56, que foi à caminhada acompanhada das amigas Fátima Freitas, 58, e Marlene Souza, 60.
Os candidatos chegaram nas proximidades do estádio do Junco por volta das 17h30. Desde o começo da tarde, milhares de sobralenses e moradores de cidades vizinhas da região norte já estavam à espera de Camilo, Mauro, Izolda, Cid e Ciro. “O Camilo tem muito carisma e apresentou propostas excelentes para nosso estado. Tenho certeza que ele será um ótimo governador e trará muitos projetos para nossa região”, afirmou a auxiliar administrativa Lisa Soares, 27, que foi à caminhada com outras seis amigas: Eliana, Patrícia, Socorro, Liviane, Bárbara e Iracema.
De bicicleta e a cavalo
Camilo e Mauro realizaram a primeira parte do trajeto de bicicleta. Logo depois, ao lado de Cid, Ciro, andaram cerca de três quilômetros a cavalo. Em todas as ruas, os moradores saíram de suas casas para cumprimentar os candidatos. A última parte, até o arco, foi feita a pé. “Eles são o presente e o futuro da nossa política. Precisamos da força do Cid e do Camilo para construirmos um Ceará ainda melhor”, afirmou o mecânico Fernando Silva, 31.
Camilo agradeceu o carinho dos moradores de Sobral após a caminhada que ficará marcada na história do município. “Vocês são realmente incríveis. Muito obrigado por tudo”, disse o candidato ao Governo do Estado, antes de seguir para Massapê onde um comício foi realizado à noite.