segunda-feira, 22 de setembro de 2014

ZEZINHO ALBUQUERQUE GANHA FESTA EMOCIONANTE EM SUA TERRA NATAL


O Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros) que percorre o Ceará de Norte a Sul, em uma campanha empolgante, teve uma das maiores alegrias desse pleito eleitoral, na noite do último domingo (21). 
A emoção de ser recebido em sua terra natal (Massapê) com uma grandiosa festa, refletia alguns indicativos, entre os mesmos, estão a aprovação da gestão de seu filho, prefeito Antonio José Albuquerque (Pros) e a forma íntegra como atua o parlamentar. Em cada esquina o aceno carinhoso emocionava o político que já viveu vários embates políticos, mas que presenciava ali, em sua terra natal, os frutos de uma vida política pautada em promover o bem e o somatório. Em discursos serenos, Pai e Filho, os dois Albuquerques agradeceram os milhares de massapeenses pela festa e defenderam as candidaturas da coligação "Para o Ceará Seguir Mudando".
(Abaixo um trecho das falas de Zezinho Albuquerque e Antonio José - extraídas do Blog do Aldênis Fernandes - Fotos: Wellington Macedo)
“Nós queremos ver o Ceará continuar crescendo em todos os setores da administração do maior governador do Ceará, aqui não estou desmerecendo aos outros que lhe antecederam. Queremos ampliar os investimentos e garantir a qualidade de vida da população cearense. Junto a Cid Gomes, nós temos feito e vamos continuar fazendo muito mais com Camilo governador”, ressaltou.
“Quero aqui agradecer de coração a cada um de vocês que, desde às 17h, estiveram aguardando com muita alegria, vibração a nossa primeira carreata, obrigado a todos. Quremos agradecer ao deputado Zezinho Albuquerque pelo muito que fez e vai continuar fazendo pela qualidade de vida da população massapeense. Temos compromisso com todos vocês e estamos na prefeitura para fazer o que prometemos na campanha de prefeito”.
Ao se direcionar às ações de administração, a Força do Novo Tempo, citou algumas dificuldades encontrada e pontuou o recebimento das ambulância de um dos programas de seu plano de governo - O Ambulância Já. “Recebemos a prefeitura com muitas dívidas, inclusive o INSS dos funcionários não era depositado pelo município. Assim que assumimos fomos ao órgão e, lá, constatamos um déficit muito grande. A primeira coisa que fizemos, foi equacionar as contas e todos os nossos funcionários já sabem que este direito já está garantido. Já pagamos mais de 16 milhões e as coisas estão em ordem. Por outro lado, quando recebemos a Prefeitura, só tinha uma ambulância e era alugada. Hoje, temos 7 ambulâncias servindo à população. Quando entro em contato com os colegas prefeitos de outros municípios, eles até dizem Antonio José manda ao menos uma pra cá”, ressaltou.
Determinado momento da sua oratória, o prefeito de Massapê recordou o passado para apresentar um pequeno histórico da vida pessoal e política de Zezinho Albuquerque, e assim causou um sentimento de emoção ao pai, e para algumas pessoas. Inclusive a sua tia Jacqueline, contundentemente foi às lágrimas.
Antonio José também fez um relato sucinto dos trabalhos já realizados e prometeu continuar trabalhando para avançar e alavancar cada vez mais às suas propostas de governo. Enalteceu o que já tinha feito e propôs mais desenvolvimento para o seu município.
Pai e filho, anunciaram nova grande carreata para o próximo sábado, com as presenças de todos os candidatos da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando” a qual pertencem, deixando uma mensagem carinhosa a toda população de Massapê. “Queremos convidar a todos, indistintamente, para recebermos a caravana da vitória, personagens e protagonistas que estarão defendendo Massapê para creser e continuar mudando ao bem da nossa gente. Estarão aqui, Camilo Santana , Izolda, Mauro Filho, Leônidas, Ciro e Cid, e demais candidatos da nossa coligação", reforçaram.