sábado, 28 de maio de 2016

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA LANÇA PROGRAMA QUALIDADE DE VIDA

A  Assembleia Legislativa lança, na próxima segunda-feira (30/05), às 10 horas, no Complexo de Comissões Técnicas, o programa Qualidade de Vida, por meio do Departamento de Recursos Humanos da Casa. O programa tem o objetivo de capacitar e promover a qualidade de vida dos profissionais da AL. Durante o mês de junho serão oferecidas aulas de pilates, cinesioterapia e oficinas do cérebro.
Segundo Elenice Ferreira, diretora do Departamento de Recursos Humanos, a ideia é promover o desenvolvimento da pessoa humana por meio das três atividades, que serão apresentadas durante o lançamento do programa. As inscrições estarão abertas a partir do dia 02 de junho.
“O programa é voltado para a motivação dos funcionários, com foco na sua qualidade de vida. Para que o servidor possa produzir mais e com eficiência e qualidade, é preciso que ele esteja motivado e bem física e profissionalmente”, explica Elenice.
O programa Qualidade de Vida faz parte da Gestão Compartilhada de Pessoas, iniciativa conjunta dos departamentos de RH, Saúde, Diretoria Adjunta Operacional, Universidade do Parlamento Cearense (Unipace) e Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Ceará (Assalce).