terça-feira, 26 de setembro de 2017

ROBERTO CLÁUDIO ENTREGA CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL NA REGIONAL VI

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O prefeito Roberto Cláudio, acompanhado do secretário da Regional VI, Antonio José Albuquerque, da secretária de educação, Dalila Saldanha, e do ex-governador do Ceará, Cid Gomes, entregou na noite de segunda-feira (25/09), o primeiro Centro de Educação Infantil que irá atender às famílias que residem no Conjunto Habitacional Alameda das Palmeiras, no Ancuri.
Com o CEI Professor José Teodoro Soares, nossa cidade já conta com 95 unidades de Educação Infantil, entre equipamentos construídos, reformados, municipalizados e conveniados. Nessa primeira creche que o Conjunto vai receber, 230 crianças, de 1 a 5 anos de idade, irão receber uma educação de qualidade.
"Entregar para a população mais um equipamento como esse é motivo de muito orgulho para mim. Desde 2013, com muito trabalho e compromisso com a cidade, nós estamos conseguindo mudar a educação de Fortaleza", enfatiza o prefeito.