sexta-feira, 17 de agosto de 2018

UNIPACE RECEBE INSCRIÇÕES PARA PÓS-GRADUAÇÃO EM NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

Unipace recebe inscrições para pós- graduação em Negócios Internacionais 
A Escola do Parlamento Cearense (Unipace) em parceria com Universidade Estadual do Ceará (Uece) abre a chamada pública de seleção para o curso de pós-graduação em Negócios Internacionais. As aulas serão ministradas quinzenalmente, nas sextas-feiras, das 19h às 21h e, aos sábados, das 8h às 17h30, na sede da Unipace, no Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes, rua Barbosa de Freitas, 2674, anexo II da Assembleia Legislativa do Ceará.
“O curso de especialização em Negócios Internacionais responde a uma demanda na formação de profissionais qualificados, bem como a necessidade de um melhor entendimento acerca dessas relações econômicas com o mercado externo, reflete os principais motivos para oferecer a comunidade o referido curso”, afirma a diretora da Unipace, Dione Soares.
Conforme adianta, a previsão para o início das aulas é 28 de setembro de 2018, com término em 19 de abril de 2020. Ao todo, serão ofertadas 35 vagas destinadas ao público em geral e servidores do Poder Legislativo cearense. A especialização é oferecida para profissionais com diplomas de graduação e/ou envolvimento nas áreas de comércio exterior, câmbio, consultoria e área financeira.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de setembro, no Centro de Estudos Sociais Aplicado (Cesa) - Campus do Itaperi, da Uece, na avenida Doutor Silas Munguba, 1700. Para tanto, é necessário cópias do diploma de graduação; do histórico escolar do curso de graduação; do RG, CPF e comprovante de residência; uma foto 3x4; Curriculum Vitae (comprovado); e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$100,00. É necessário levar os originais para autenticação.
Dione Soares explica que todos os candidatos serão submetidos ao processo seletivo que deve ocorrer nos dias 20 e 21 de setembro de 2018, com análise curricular e entrevista. O resultado está previsto para o dia 24 de setembro. A chamada pública pode ser conferida no anexo 
Outras informações pelo telefone (85) 3292.1294 / 3225-8729 ou pelo e-mail pgauece@hotmail.com