quarta-feira, 17 de julho de 2019

EM GRANJA, ROMEU ALDIGUERI PARTICIPA DE EVENTO COM GOVERNADOR CAMILO SANTANA


A cidade de Granja inaugura mais um importante equipamento para a população, e dessa vez as crianças e adolescentes serão beneficiados com a Praça Mais Infância. A solenidade acontece nesta quinta-feira (18) e conta com a presença do Governador Camilo Santana, da Primeira-Dama do Estado, Onélia Santana e do Deputado Estadual Romeu Aldigueri, além da Prefeita Amanda Aldigueri e de vereadores do município. 

A Praça mais Infância é uma parceria entre Prefeitura e Governo do Estado e fica localizado no Bairro da Estação. O equipamento conta com quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, bicicletário, área para piquenique e ainda um bloco de apoio com banheiros acessíveis. 

Terminal Rodoviário
Na ocasião, também será assinada a ordem de serviço para a construção do novo Terminal Rodoviário de Granja. O equipamento levará o nome do ex-prefeito do Município, Eliezer Arruda, resultado de Projeto de Lei de autoria do Deputado Estadual Romeu Aldigueri, sobrinho do homenageado. 

O projeto moderno e funcional, contará com boxes para as empresas de ônibus realizarem as vendas de passagem, espaços para restaurantes e lanchonetes com área para alimentação, estacionamento para motos e carros, banheiros e áreas de espera para embarque.