terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

BANDIDOS DESAFIAM POLICIAIS

Após a série de assaltos e duas mortes que vitimaram policiais militares nos últimos dias, a ousadia dos bandidos chegou a Polícia Civil. No último sábado, o muro do 32º DP (Bom Jardim) e a viatura caracterizada daquela distrital foram pichados, em um claro sinal de desrespeito aos órgãos de Segurança Pública do Estado do Ceará.
O muro da residência onde funciona a DP era um dos poucos ´intactos´ no Parque Santa Cecília, onde a delegacia está instalada há vários anos. Ali, na Rua Coronel João Correia, a Igreja, um prédio da prefeitura e demais residências conviviam, quase que diariamente, com as pichações. O muro da delegacia e as viaturas que ficam estacionadas na rua estavam sendo ´poupadas´ até o último fim de semana.
Na manhã de ontem, a ´pintura´, um misto de nomes e siglas representando o grupo responsável pela pichação, ainda não havia sido retirado, nem do muro da DP e nem da lataria de uma das duas Hilux pertencentes a distrital. As duas caminhonetes Hilux foram recebidas em outubro do ano passado.

(DN)