sábado, 6 de fevereiro de 2010

INAUGURAÇÕES DO GOVERNO DO ESTADO

O governador Cid Gomes inaugurou na tarde de sexta-feira(05) a nova Cadeia Pública de Sobral, que leva o nome do Dr. Moacir Sobreira, renomado defensor público sobralense, falecido em 1978.
O ex-deputado Oman Carneiro em companhia do prefeito de Santa Quitéria, Chagas Mesquita acompanharam a comitiva do governador Cid gomes com as presenças do prefeito de Sobral, Leônidas Cristino, deputado chefe do gabinete do Governador, Ivo Gomes, deputado federal, Pe. José Linhares, secretário de Justiça e Cidadania, Marcos Cals, Secretário de Segurança Pública, Roberto Monteiro, superintendente da Policia Civil, Luiz Carlos Dantas, prefeitos da região,lideranças políticas e comunitárias, além de muitos populares que prestigiaram a inauguração deste novo espaço de Segurança Pública, situada no distrito de Salgado dos Machados em Sobral.
O governador Cid Gomes, seguiu com o prefeito Leônidas Cristino e demais autoridades da Segurança Pública para o município de Santana do Acaraú, onde inaugurou a estrada Sobral a Santana do Acaraú, e logo em seguida uma Delegacia no município de Santana.
Já o deputado chefe do gabinete do Governador, Ivo Gomes acompanhado do secretário de Desenvolvimento Agrário, Camilo Santana, do ex-deputado Oman Carneiro, o presidente da câmara de Sobral, Hermengildo Sousa Neto, os vereadores Zezão, Jr. Balreira e Paulão, lideranças políticas e imprensa estiveram prestigiando a inauguração de dois importantes projetos de abastecimento de água, com ligações domiciliares, nas localidades de Casinhas, distrito de Caracará, às 16hs, e Pajé, no distrito de Taperuaba, às 18hs. No total de 95 familias beneficiadas, com investimento total de R$ 267.480,35.

Fotos: JC Braga