terça-feira, 31 de maio de 2011

PREFEITO JOÃO ALBERTO EM RITMO ACELERADO NO EXERCÍCIO DA GESTÃO

Mesmo que por um período pequeno, o prefeito de Sobral em exercício, João Alberto Adeoadto (PSB) exerce a função em ritmo acelerado de intervenções em logradouros públicos do município que estavam carecendo de limpeza e manutenção.
Sua experiência como prefeito advém de outras gestões, todas marcadas com ações, a exemplo da construção do Calçadão Dr. João Carlos Dias, urbanizando a travessa que interliga as ruas Domingos Olímpio e Ernesto Deocleciano, no Centro da Cidade. Neste atual período em que substitui o prefeito Veveu, que está em missão internacional, João Alberto tem dedicado todo o seu tempo às ações do Executivo para a resolução de problemas urgentes que afetam as comunidades dos bairros e distritos.
Na noite de terça-feira (30) o prefeito assinou ordem de serviço de uma Praça para a comunidade Caioca, distrito que João Alberto (PSB) representa na câmara de Sobral.
É visível o trabalho compenetrado extra gabinete em ruas, praças e logradouros públicos que por determinação do prefeito João Alberto (PSB) estão sendo contemplados com mutirões de limpeza e restaurações.